Turquoise reminds the sea ..

6/06/2013 09:07:00 da tarde








LOOK | Leggings pretas ZARA  | Camisola -Prenda | Elástico Primark | Sapatilhas NIKE
Eu postei aqui no post NEW IN | esta camisola linda .. foi a minha avo que me deu e posso dizer que é linda , linda , linda e a cor nem tenho palavras !
A menina do Blog  ''Mais um blog de gaja'' que é muito querida , quis saber como eu ia usar esta camisola e posso dizer que a maneira mais bonita que arranjei foi umas leggings pretas e a camisola ** , com uns toques o colar de corrente e o elástico ! 

-

LOOK | Leggings black ZARA | Sweater-Gift | Elastic Primark | Sneakers NIKE
I posted here in the post NEW IN | this beautiful sweater .. was my grandmother gave me and I can say that it is beautiful, beautiful, beautiful color and all I can say!
A very sweet girl of the blog ''Mais um blog de gaja'', wondered how I was going to use this sweater and I can say that the most beautiful that I got was a black leggings and sweater **, with some touches the necklace chain and elastic!



You Might Also Like

3 ❤

  1. Adoro essas cores, o turquesa e o menta são das minhas cores predilectas.
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amazing look! Your blog is really interesting :)
    Would you like to follow each other?
    With love, Sofia Silva ♥

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro a camisola! Tens uma carinha tão foofa! :3

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .