As the enchanted realm of fairies, but with flowers

7/09/2013 09:20:00 da tarde








LOOK: Sneakers Shop Local'''' |'' Shorts Shop 2nd Hand'' |'' Chinese'' Top | Shirt'' Gift'' |'' Bracelet Made by FashionPaley''▲ ▼ Hello my dear visitors, followers and the rest of the world,
Finally one more outfit to update and apologize for my absence, say after the stage have been still in school.
As you can see I created this bracelet, an expiration of wreaths and thought why not a bracelet (missing only put a green ribbon on the inside to avoid scratching). However, I'm dying to know my grade stage and tomorrow I will have to print lots of copies of the reports and everything else. There I am giving Cesario Verde and see if study because I have test :/
••••
LOOK : Sapatilhas '' Loja Local '' | Calções '' Loja de 2º Mão '' | Top '' Chineses '' | Camisa '' Prenda '' | Pulseira '' Made by FashionPaley ''

▲ ▼ Olá meus queridos visitantes , seguidores e o resto do mundo ,
Finalmente mais um outfit para actualizar e pedir desculpa pela minha ausência , digamos que depois do estágio tenho estado ainda em aulas .
Como podem ver criei esta pulseira , numa expiração de coroas de flores e pensei porque não uma pulseira ( só falta meter uma fita verde por dentro para não arranhar ) . Entretanto , estou morta por saber a minha nota de estágio e amanha vou ter imprimir imensas copias dos relatórios e tudo o resto . Lá estou eu a dar Cesario Verde e ver se estudo porque vou ter teste :/


FACEBOOK  ▲  YOUTUBE    TWITTER    INSTAGRAM

You Might Also Like

6 ❤

  1. É mesmo uma fofura essa pulseira e dá uma certa cor ao look :)

    Adorei conhecer o teu blog, já estás nos meus círculos.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei mal vi , bloggers a fazerem coroas e pronto saiu isto (:

      eheheheh Obrigada (:

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .