First seal blog

7/28/2013 02:02:00 da tarde

Vou agradecer a Fernanda do blog '' Hey Fashion '' que indicou o meu blog entre 15 para responder a TAG '' 7 coisas sobre mim '' . Como podem ver é o meu primeiro selo !



Regras

- Indicar 15 blogs
- Colocar o selo no seu blog
- Falar quem deu e colocar o link do blog
- Avisar aos blogs indicados.


7 Coisas sobre mim

- Não gosto la muito de carne !
- Amo moda
- Sou envergonhada em algumas situações
- Adoro ver filmes 
- Adoro ouvir qualquer tipo de musica 
- Minha cor preferida é roxo
-Sou muito teatral 


15 Blogs indicados

You Might Also Like

6 ❤

  1. Obrigada fofinha <3 Gostei de ler as 7 coisas sobre ti :D
    Eu já tinha recebido este selo <3

    ResponderEliminar
  2. oh obrigada pelo carinho <3 gostei de ler as 7 coisas sobre ti! Também já respondi no meu blog, se quiseres dar uma vista de olhos, está aqui o link:

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/2013/07/versatile-blogger.html

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por me teres selecionado querida! :)

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por me teres passado :)
    Gostei de ficar a saber mais sobre ti

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Muito Obrigada por ter me escolhido Linda!!
    Fiquei honrada!
    Um super beijo!

    ResponderEliminar
  6. obrigada fofa <3
    gostei de saber estes factos sobre ti :)))
    ************
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .