My little AKAMARU

7/19/2013 01:12:00 da manhã



▲ ▼ Finally came my new company, he arrived with his tail between his legs full of fear i took pity as well, he began to cry at night and everything.
The puppy has only one month and one week, the second day we played and everything, now he gets crazy, bitting and licking everything.
Sometimes he starts crying asking to come to bed or sofa, is so small that he still can't jump to the sites. You're going to see my boy here too, by the way his name is AKAMARU my boy gave the name to him. :)
••••
▲ ▼ Finalmente veio a minha nova companhia , chegou ele com o rabo entre as patas cheio de medo até fiquei com pena , começou a chorar de noite e tudo. 
Tem apenas 1 mes e 1 semana , no segundo dia já brincava e tudo , anda aqui feito maluco a ferrar e a lamber. 
Agora começa a chorar a pedir para vir para a cama ou sofa , é tão pequeno que ainda não consegue saltar para os sitios. Vão ver muito o meu menino aqui , já agora o nome dele é AKAMARU foi o meu boy quem deu o nome. :)

You Might Also Like

5 ❤

  1. ahahah o teu namorado gosta de naruto :) é o nome do cão no NAruto :p é suuuuper fofinhoooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois gosta , por acaso as vezes tambem vejo naruto com ele :)

      Obrigada :D

      Eliminar
  2. opá ele é tão querido *.* é mesmo fofinho!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oi tudo bem? eu selecionei você para ganhar um selo. Se quiser aceitar é só ir lá no meu blog e seguir as regrinhas.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selo-do-blog.html.

    Beijos!

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .