NEW IN | Bracelets and Purse

7/20/2013 03:07:00 da tarde



▲ ▼ As you can see I have new gifts, say the breast offered me two bracelets and this mini purses, because of the color and for being so special for summer.
The bracelets do not know how much they cost, but I know that purses cost 1.00 .
••••
▲ ▼ Como podem ver tenho prendas novas , digamos que a mama ofereceu-me duas pulseiras e este mini porta moedas , por causa da cor e por ser assim especial para o Verão . 
As pulseiras não sei quanto custaram , mas o porta moedas sei que custou 1.00 euro . 


Received in pink and neon orange
••••
 Recebi na cor rosa e laranja neon .


The purse is neon pink and fluffy even, with that touch of flower there at the end.
••••
O porta moedas é rosa neon e mesmo fofo , com aquele toque da flor ali no fecho .

You Might Also Like

7 ❤

  1. Que sorte teres uma mamã assim tão fofinha ^^
    Adorei!

    ResponderEliminar
  2. As cores são um mimo :D

    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. adorei as cores e acho as prendas super queridas*
    gostei muito do blog, estou a seguir!
    beijinhos, mel
    http://m-bymel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .