NEW IN | Deodorant , Hair , LipStick

7/02/2013 11:28:00 da tarde


▲ ▼ My mama and my boyfriend are both cuddly. The boyfriend gave me that after 3 lipstick will do a review because they really are fantastic, however the pope brought a deodorant Rilanja, because I always love to try new and different smells love. The mama gave me 3 things to the hair a navy blue tie toto (no purple), you know those scarves that has metal inside and are very easy to use, ready she gave me a black to match clothes throughout and after I have given a Donut gave me a hard magic now for hair, all crazy life but it's even fairly easy!
•••• 
▲ ▼ A minha mama e o meu namorado são fofinhos ambos . O namorado deu-me 3 lipstick que depois vou fazer uma review porque realmente são fantásticos , entretanto o papa trouxe um desodorizante da Rilanja , porque eu adoro experimentar sempre novos e adoro cheiros diferentes . A mama deu-me 3 coisas para o cabelo um toto laço cor azul marinho ( não havia roxo ) , sabem aqueles lenços que tem metal por dentro e são muito fáceis de usar , pronto ela deu-me um em preto para condizer com a roupa toda e depois de me ter dado um Donut deu-me agora um disco magico para o cabelo , todo maluco na vida mas que até é bastante fácil ! 


Gostaram das minhas prendas ? | Did you liked my gifts?


FACEBOOK  ▲  YOUTUBE    TWITTER    INSTAGRAM


You Might Also Like

6 ❤

  1. que prendinhas tão boas! has-de fazer um tutorial com esse disco, que eu nunca vi tal coisa :b

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito de arranjar um disco desses para o cabelo! É óptimo para fazer buns :)

    Sorteio de Perfume Escada no blog
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é , já o usei e tambem na minha mãe .

      :)

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .