NEW IN | Ring

7/01/2013 10:13:00 da tarde



▲ ▼ In S. John my boy gave me this ring, I fell in love with him and it cost only 1euro, only to say that during the evening took a brilliant, but it was working well. The only problems is that some rings lose their color and leave color on our skin, but it is normal!
•••• 
▲ ▼ No S. João o meu menino deu-me este anel , apaixonei-me por ele e custou apenas 1euro , só que digamos que durante a noitada tirei uns brilhantes , mas ficou bem giro . O único problemas de alguns anéis é que perdem a cor e deixam cor na nossa pele , mas é normal !



FACEBOOK  ▲  YOUTUBE    TWITTER    INSTAGRAM

You Might Also Like

10 ❤

  1. É lindo :) Tens que passar com verniz transparente!! Beijinho querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é , fiquei a saber disso a uns dias , obrigada *-*

      Eliminar
  2. Muito lindo o seu anel, quando minhas biju vai perdendo a cor, eu passo esmalte, e esta renovada em alguns minutos.


    http://beautygirl-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é , fiquei a saber isso a uns dias ! Vou começar a fazer , obrigada *-*

      Eliminar
  3. O anel é mesmo lindo! Adorei *.*

    Beijinhos .

    ResponderEliminar
  4. ai opá é tão fofinho :3 parecem costelas pequeninas *.*

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .