Essenciais, Make Up e Outros por Marta V.

8/26/2013 09:16:00 da tarde

Gosto imenso de dar a conhecer novos produtos , acessórios , parcerias e até pessoas de tudo um pouco .


Entretanto , a algum tempo atrás tive o conhecimento de uma página no facebook a Essenciais, Make Up e Outros por Marta V. que por acaso fiquei a nora um bocado "aquele sentimento que as vezes sinto que não percebo nada de nada " . . Acontece que cheguei e a anfitriã que se chama Marta e é cá uma querida "já explico porque" . .

Comecei a encaixar-me  nas conversas e havia sempre aquele nome "Martettes" e eu a nora outra vez , no fim percebi que era nós seguidores , visitantes , etc porque verdade seja dita somos todos vendidos , exclusividade os homens também . . . -como estava a dizer a nossa Marta é uma querida porque quem segue já sabe mas quem não segue digo na mesma ela muitas das vezes paga do seu bolso os produtos todos que sorteia a nós , basta muitas vezes dizer "eu estou aqui" como se diz . . Digo já que ela é uma maquilhadora profissional e que devia ser dado ainda mais mérito , por isso estou cá sara vós apresentar a minha menina!

Por volta de Maio ela aderiu a página do face e até agora conta com mais de 5000 e tal seguidores e muito perto dos 6000 por isso quem quiser fazer parte é só seguir . Acabou por ser algo que se calhar ela não esperava , mas de momento somos mais que uma comunidade , WE ARE A GREAT BIG FAMILY .
Concelho todas as minhas parcerias a contactarem com ela .

BLOG : http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/
FACEBOOK : https://www.facebook.com/makeupessenciaiamartav?fref=ts

You Might Also Like

2 ❤

  1. Olha, você saiu na quinta edição do "seu blog no meu blog": http://meninatransformada.blogspot.com.br/2013/08/seu-blog-no-meu-blog-5.html

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .