GIVEAWAY TIME ɞ M , by mel

8/15/2013 03:07:00 da manhã

Como todos/as sabem tenho uma parceria com o mais recente projecto da mel que se chama M, by mel .
Como ela é um amor , fez este colar especialmente para este passatempo , é tudo muito fácil é só seguir as regras abaixo .
Acho simples e único este colar !
OBRIGATÓRIO SEGUIR TODOS OS PASSOS !Termina dia 16 de Setembro ! PARA QUEM NÃO TEM TWITTER , NESSA CAIXA ABAIXO TEM OPÇÃO DE PARTILHAR NO FACEBOOK A IMAGEM , MAS DEPOIS TEM DE METER ONDE DIZ '' PARTILHAR NO FACEBOOK '' O LINK DE PARTILHA


a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

30 ❤

  1. que fofinho :) já estou a participar

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o blog e o passatempo! Já sigo e participo!! :)
    Obrigada!

    bjinhos, Joana

    ResponderEliminar
  3. Adorei as peças, acho realmente que são muito bem executadas, muito bom gosto acima de tudo. "Gostaria que fossem minhas" kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  4. É muito lindo https://www.facebook.com/claudiamarisaramosrodrigues/posts/300415803432587

    ResponderEliminar
  5. Tentar não custa :)
    Gostei do colar *
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Perfeito!
    https://www.facebook.com/ferpereira777/posts/205915136240825

    ResponderEliminar
  7. Olá,eu vim conhecer seu Blog e amei,parabéns,é muito legal.
    Aproveitei para seguir aqui e gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se você gostar e quiser seguir também,será muito bem vinda.
    Beijinhos
    emcasademaria.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. OBRIGADA A TODA A GENTE QUE PARTICIPOU <3

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .