PRESS ● Cherries Portugal

8/22/2013 05:11:00 da manhã

Como disse no post anterior este blog anda cheio de novidades , venho apresentar mais uma parceria , falei com a Lu que é uma querida e os vendedores destas peças lindas e ela (Lu) e o seu marido o Filipe.


As said in the previous post this blog goes newsy, I hereby present another partnership, talked to Lu who is a dear and sellers of these beautiful pieces and she (Lu) and her husband Philip.

O colar pelo qual me APAIXONEI !


Mas desta vez isto vai ser um pouco diferente vou precisar imenso da vossa ajuda ! SIM?**
É o seguinte queria imenso que fossem adicionar a minha nova parceria , preciso de 30 pessoas para o fazer e quem o fizesse queria que me deixa-se num comentário avisar que fez o pedido de amizade **
É MESMO MUITO IMPORTANTE PARA MIM QUE O FAÇAM ! 


But this time it will be a little different going to need a lot of your help! YES? **
It is this immense wanted to be adding my new partner, I need 30 people to do so and those who did want to leave me a comment tell who made the friend request **
IT IS VERY IMPORTANT TO ME EVEN THAT DO!



Agradeço do fundo do meu coração a quem o fizer e me avisar ! **



Thank you from the bottom of my heart to those who do and let me know! **

You Might Also Like

3 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .