Re Design with Shopping with Mary

8/17/2013 02:31:00 da manhã

Minhas queridas/os , como já devem ter visto o blog tem um novo visual graças a querida Maria do blog Pedras &Calhaus .


Eu amei está alteração gigante , realmente isto estava a precisar de outro ar mais dentro de mim e realmente ela conseguiu isso !

Quem quiser também pode ter um RE DESIGN por um preço brutal se quiserem podem pedir em Shopping with Mary


Este pack incluí:

-Logo

-Banners
-Botões para páginas
-Extras...
Completamente personalizável!
Mais informações: shoppingwithmary@gmail.com



Precisas de ajuda no teu blog , estás farta/o desse teu visual no blog aproveita e adere , ela sabe o que faz **

You Might Also Like

3 ❤

  1. OMG AMOOOO <3 A Maria também fez o meu blog!!! :3

    ResponderEliminar
  2. Fiquei tão contente por teres gostado <3

    ResponderEliminar
  3. ficou liiiiiindo! já vi outros trabalhos da maria e gostei tanto de todos que já decidi que também quero que ela trate do meu blog :3 já ando a juntar dinheiro *-*

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .