OUTFITS ɞ Cherries but in pink

9/20/2013 10:38:00 da tarde



Finalmente sexta feira e infelizmente vou passar aqui pouco tempo este ano , mas ao fim de semana ou ate mesmo a semana tento actualizar reviews tudo e mais alguma coisa !
Como todos sabem eu tenho um parceria muito simpática e já viram num post o colar rosa que recebi dessa loja online .

Por isso decidi vestir algo confortável , a mandar '' pinta '' e cá estou eu de volta ao meu estilo de vida normal , o colar tem uma coisa que eu amei não é todo certo é incerto todas as peças não estão com um padrão igual , peças maiores outras pequenas . AMEI





Colar : Cherries Portugal  | Casaco : Markito | Mala : Primark | Leggings : Loja Local | Camisola : Loja Local

You Might Also Like

3 ❤

  1. O colar é mesmo bonito, gostei do look!

    http://velvetskysc.blogspot.pt/
    Visita a loja: MIMO

    ResponderEliminar
  2. Amei o Look. ficou um esportivo elegante.

    Vem Seguir o Blog:
    The Little Girl With Big Dreams

    Vem curti a Fan Page: The Little Girl With Big Dreams

    Beijosss

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .