GIVEAWAY TIME ɞ Avon Promoções Irresistíveis

9/30/2013 11:12:00 da tarde

Como todas sabem eu tenho uma parceria muito linda e querida isto porque ela até costuma fazer leiloes de 1 Hora como já tinha dito num video ou leiloes de uma semana .

Entretanto , decidimos fazer uma giveaway , desta vez vai ser uma necessaire com um produto de maquilhagem surpresa.

 BOA SORTE A TODOS !





a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

54 ❤

  1. Acho interessante sim! :) Estou ansiosa para saber qual é o produto surpresa!

    ResponderEliminar
  2. é bastante misterioso, qual será o produto? *Q*

    ResponderEliminar
  3. como e que eu cei que gahu o meu premio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal acabe o giveaway é anunciado o vencedor nessa janela onde aparece os passos para participar e depois é seguido o prémio pro vencedor .

      Eliminar
  4. Acho sim :) Curiosa com o prémio surpresa :D

    ResponderEliminar
  5. Bom giveaway. Estou curiosa para saber qual a surpresa :)

    ResponderEliminar
  6. hmmm o que será a surpreaa? o necessaire é muito elegante:)

    ResponderEliminar
  7. Gostei sim! Espero que seja maquilhagem para a nova estação :)

    ResponderEliminar
  8. Acho interessante sim, o existirem estas oportunidades, obrigada por isso!

    ResponderEliminar
  9. Claro que é interessante. Só quero saber qual é a surpresa :P

    ResponderEliminar
  10. Sim muito interessante :) adoro necessaires e surpresas :)

    ResponderEliminar
  11. Muito interessante, gostei bastante =D

    ResponderEliminar
  12. Interessante. O necessaire é bem útil e estou muito curiosa em relação à surpresa.

    ResponderEliminar
  13. A participar para ver se dou uma prenda à filha. Passatempo bom.

    ResponderEliminar
  14. Sim gostei deste passatempo até porque eu adoro surpresas! :D

    ResponderEliminar
  15. Espero estar a participar correctamente ;)

    Sabia mesmo bem esta oferta! Estou quase a fazer anos e adoro surpresas! (Boas claro!) ;)

    ResponderEliminar
  16. Sim, curiosa com o produto supresa e gosto do necessaire.

    ResponderEliminar
  17. Muito interessante, e adoro o prémio!!! Ainda mais também com uma surpresa... hum.... tentador!

    ResponderEliminar
  18. Adoro surpresas! :)

    Obrigado pelo passatempo ;)

    ResponderEliminar
  19. Sim! O necessaire dá sempre jeito para viagens! =)

    ResponderEliminar
  20. Super interessante o passatempo :)
    Adorava ganhar!! :)

    ResponderEliminar
  21. adorei o necessaire e estou curiosa para saber qual é o prémio surpresa :)

    ResponderEliminar
  22. obviamente, tudo devido ao produto surpresa :)

    ResponderEliminar
  23. Uma bolsa que dá muito jeito, e a surpresa é sempre um factor emocionante.

    ResponderEliminar
  24. Por acaso estou a precisar de um, qual será o seu bonus interior? :b

    ResponderEliminar
  25. Adorava ganhar e estou muito curiosa para saber qual é o produto surpresa. :-)

    ResponderEliminar
  26. Gosto muito :D, o que será o prémio surpresa :D :D

    ResponderEliminar
  27. Parece-me interessante, e com um prémio surpresa, ainda mais!

    Beijinho *
    That Tasted Purple

    ResponderEliminar
  28. Acho bastante interessante e estou a participar, obrigada!

    ResponderEliminar
  29. Adorei *.* , muito obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  30. Sim :)
    Fica mais porque nao se sabe o que será a surpresa :)

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .