My first Gel nails

9/11/2013 10:32:00 da tarde

Meninas pela 1º vez meti unhas de gel e conheci a nossa querida Akira , perguntarão-se porque se eu tenho unhas? 
Basicamente a  Akira do blog Viver num T0 precisava de cobaias/voluntárias por estar a tirar o curso , dai precisar de ajuda e eu sendo fofa fui ajudala ! A pouco tempo disse que em breve iria realizar um dos meus maiores sonhos e este é esse sonho se tudo correr bem irei fazer o mesmo curso , porque simplesmente amo o facto de conseguir fazer arte nas unhas.

Entretanto não sabia eu que esta menina tão fofa me ia matar ahahaha ! Estou a brincar , de facto  nunca tinha aplicado unhas de gel só gelinho , mas ao que parece o gel arde um bocado quando vai ao catalisador(forno) e depois passa '' foi um choque , nunca tinha sentido'' , mas se tocar na pele devia ser pior .. Ela e uma colega dela andaram ate as 18:00 a tratar das minhas unhas e digo que amei o resultado  , elas não meteram tip's nem nada do género, porque as minhas unhas já são compridas então fizeram só um pequeno aumento .


Os vernizes utilizador foram da KIKO (só podia com as minhas cores favoritas) e um da H&M , sim porque estas unhas lindas e fofas da para tirar o verniz e aplicar outro .

Conheci também a Carla do blog Ser mulher é fantástico , muito simpática e fofa !
Mais engraçado é que eu e a Akira somos se calhar gémeas só pode , isto porque temos gostos em comum e ainda fazemos anos no mesmo dia , isto é que é !
Temos de sofrer se queremos ser bonitas , esta foi a frase do dia !

You Might Also Like

3 ❤

  1. hahahah obrigada pelo post :) super fofinha :p Adorei te conheceu ainda te vou fazer as kitty nas unhas :p

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .