CABELO ✂ Os meus cuidados de cabelo

9/01/2013 08:19:00 da tarde

WELCOME SETEMBRO



Já é Setembro e não tarda nada começa as aulas , mas ate lá ainda vou chegar videos novos e um deles é sobre o Regresso as Aulas !
Falo um bocadinho sobre os meus cuidados de cabelo , entre eles alguns shampoos  .
 Como podem ver eu no vídeo falo sobre o meu cabelo , é certo o meu cabelo não é a coisa mais fácil de lidar , talvez seja por genética né? O da minha mãe também é assim mas um bocado pior , mas como digo as vezes não uso os shampoos durante muito tempo acabo por experimentar outros , porque se não o efeito não é o mesmo ! Em breve vou adquirir novos produtos  e ver se fazem mais resultado e outros para as californianas/madeixas que fiz . Atenção que isto parece madeixas pela simples razão que eu pedi para me fazerem em cima porque achava , mais a cabeleireira que ia dar outro ar mas a parte de baixo do cabelo esta como as californianas , mas não se nota tanto aquela barra porque fez-se de maneira a parecer natural .
Aconselho quando lavarem o cabelo , massajarem muito bem porque estimula imenso o crescimento do cabelo !

Que acham do meu novo visual?

 ➸Garnier Fructis - Cabelos Oleosos
 ➸Essentya - Cabelos Oleosos -Pingo Doce
 ➸Revlon Flex - Mascara
➸ AS Espuma  - Shelecker
➸L'oreal Elvive - Total Repair
➸ Rolos para Cabelo Flexíveis - Chineses

You Might Also Like

0 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .