Congratulations Boticário + KIKO

9/02/2013 12:09:00 da manhã


Meninas se ainda não sabem ficam a saber ! O Boticário completa 27 anos,tem crescido imenso e tem feito imenso sucesso e faz com que todas nossas delícias realizem !
Como gostam muito dos clientes , decidiram nesta data oferecer um mimo ,um produto de maquilhagem grátis, da linha Make B. Infinit .
MAIS 25% de desconto em todos os produtos até dia 08 de Setembro.
 Eu recebi um Batom ( OMG , OMG ) vermelho de longa duração , mais tarde faço review !  Entretanto , como O Boticário tem em frente a KIKO , não consegui resistir e fui lá , todos os vernizes tão a 1,50 e são tantas e tantas cores que fiquei indecisa , o verniz sortudo foi um vermelho vivo lindo , depois também faço review ! 
Aproveitem e vão buscar o vosso mimo , antes que acabe !

You Might Also Like

2 ❤

  1. Foste a que loja ?! a do via catarina só tinha glosses eu queria tanto um batom vermelho de longa duração

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não fui aproveitar a oferta do boticário, mas quero ver se ainda chego a tempo ^^

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .