REVIEW ✦ Super Extend Mascara - AVON

9/28/2013 10:23:00 da tarde


Uma coisa que normalmente não pode faltar a uma rapariga é aquele rimel perfeito e acho que encontrei o meu no meio de tantos .


Ganhei num leilão da Avon como disse num dos meus vídeos anteriormente , chama-se Super Extend mascara e entretanto experimentei este rimel e fiquei IN LOVE , isto porque raramente eu uso o curl de pestanas então nota-se o efeito melhor do rimel , usei duas camadas para ficar mais intenso , não é que seja o melhor dos melhores mas pelo menos ao preço que é compensa e da-me para usar no dia-a-dia .



Existe em outras cores se não me engano por isso , não se esqueçam que se quiserem encomendar podem AQUI 
Tem direito a 10% de desconto com o código : FashionPaley  .

Produtos comprados pela blogger

You Might Also Like

4 ❤

  1. faz sempre muita diferença usar mascara de pestanas aprofunda loogo o olhar :)
    devias ter tirado uma foto tb com os olhos abertos :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é mesmo essa , aprofunda mesmo o olhar :D

      Eliminar
  2. eu adoro essa mascara, é otima! bjs
    coisasdeumaruiva.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .