PERSONAL ɞ Urban Market

9/24/2013 11:34:00 da tarde

Como devem ter lido na pagina do Facebook eu fui com a nossa querida Akira do blog Viver num T0 ao Urban Market pela 1º vez !! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Digamos que cheguei lá e ganhei logo entre '' duas parcerias '' , a 1º que toda a gente conhece é a famosa Nutrally Gomas  . Deviam ter estado comigo e ela lá , atacamos as gomas como sei la o que , estas gomas são maravilhosas doutro mundo mesmo , as minhas favoritas são as vegetarianas porque são mais moles e faz-me lembrar aquelas gomas que a minha avo trazia da Farmácia e os sabores são de morrer por mais só as de Limão nota-se logo o desejo por mais, não tem corantes nem aromatizantes .

Outra parceria é a BY XILA ela é tão fofa tem muita coisa em comum comigo pelo menos eu acho , ela criar coisas que nem sei explicar , tenho muita coisa para encomendar na loja dela online principalmente as malas de lado que são feitas VHS e para quem adora a Disney uiii morre na loja dela . Eu por acaso sou como ela gosto muito de criar peluches , sou fã quem sabe se eu não crio um dia a minha própria loja né? 

Da loja dela recebi uma Branca de Neve , sim porque realmente eu sempre a achei fofa e porque ate me acho parecida com ela em termos de ser branca e tal .

Na Urban Market apareceu tambem varias lojas que conheço do Facebook como a Be Mine  e o famoso cabeleireiro aqui da Zona '' Urban Angels '' .














You Might Also Like

3 ❤

  1. Que lindo isso, amei esse lugar.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .