ACESSÓRIOS ɞ Nina Biju

10/30/2013 08:54:00 da tarde

Finalmente temos uma parceria nova aqui no blogue , desta vez com a loja online Nina Biju .


Simplesmente esta loja tem coisas lindas e perfeitas , são super simpáticos e tem preços muito bons .

Como devem saber vai haver um mega giveaway e esta loja vai participar , tanto é que vos vou apresentar já o presente que uma menina vai receber desta loja . Ela enviou os mimos neste lindo saco cor de rosa .



Esta menina querida enviou-me este lindo colar , com um peixe - recebi e é lindo !!!


Agora para o mega Giveaway uma menina ira receber este conjunto de pulseiras lindas ! 


Por isso toca a meter LIKE na pagina da Nina Biju , vão amar a loja .

You Might Also Like

42 ❤

  1. Nome: Marisa Rodrigues
    Seguidora Blog: Marisa Rodrigues
    Seguidora FB: Marisa Rodrigues
    Email: claudiamarisaramosrodrigues@hotmail.com
    Partilha: https://www.facebook.com/claudiamarisaramosrodrigues/posts/328022154005285

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida o MEGA PASSATEMPO só deve começar esta segunda :)

      Eliminar
  2. Bem, o colar do peixe é absolutamente lindissimo!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro :) A Nina Biju tem coisas lindas <3

    Estou a participar aqui: http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/2013/10/sorteio-entre-blogues.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem coisas lindasss mesmo !! :D

      Obrigada pela participação :D

      Eliminar
  4. A participar no sorteio entre bloggers :D

    ResponderEliminar
  5. estou a participar no passatempo Sorteio entre blogues

    ResponderEliminar
  6. bijuteria lindíssima!!

    já agora estou a participar neste passatempo http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/2013/10/sorteio-entre-blogues.html

    obrigada***

    osmeuspassatempos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visita esta loja então vais ficar de boca aberta :D

      Obrigada pela participação :D

      Eliminar
  7. Adorooo,sao lindos.

    A PARTICIPAR tambem no Giveaway de Bloggers em parceria com a Essenciais Make up e outros por Marta V. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmente perfeitas :P
      Obrigada pela participação :D

      Eliminar
  8. estou a participar no passatempo do blog essenciais

    ResponderEliminar
  9. Estou a participar no passatempo do blog Essenciais e Make up por Marta V. (desculpa se não era para por aqui o comentário mas foi o que percebi) :)

    ResponderEliminar
  10. estou a participar no sorteio entre blogs

    ResponderEliminar
  11. Participo no passatempo da Marta V.
    MelissaNogueira

    ResponderEliminar
  12. Adorei esse colar do peixe, há imenso tempo que procuro um, vou já espreitar a lojinha :)

    (estou a participar no giveaway de bloggers publicado no Essenciais, makeup e outros por Marta V.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. visita então são peças lindas e a grandes preços ^^
      Obrigada pela participação :D

      Eliminar
  13. A participar no Sorteio entre blogs!

    ResponderEliminar
  14. Estou a participar no passatempo abaixo, cheia de genica e sorte

    http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/2013/10/sorteio-entre-blogues.html

    ResponderEliminar
  15. Estou a participar no passatempo entre blogs :)

    ResponderEliminar
  16. estou aparticipar no passatempo.

    http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/2013/10/sorteio-entre-blogues.html

    ResponderEliminar
  17. Estou a participar no sorteio entre blogues da Marta V.

    ResponderEliminar
  18. Estou a participar no sorteio entre blogues da Marta V.

    ResponderEliminar
  19. Estou a participar aqui -> http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/2013/10/sorteio-entre-blogues.html

    ResponderEliminar
  20. Estou a participar no passatempo SORTEIO ENTRE BLOGS, no blog: Essenciais, Make up e Outros por Marta V.

    ResponderEliminar
  21. Estou a participar no passatempo Sorteio entre blogs em parceria no blog: Essenciais, Make Up e Outros por Marta!! Obrigada!! Link: http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/2013/10/sorteio-entre-blogues.html

    ResponderEliminar
  22. Estou a participar no passatempo SORTEIO ENTRE BLOGS, no blog: Essenciais, Make up e Outros por Marta V.

    ResponderEliminar
  23. Estou a participar no sorteio entre Blogs com a Marta V. :)

    ResponderEliminar
  24. Estou a participar em http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/2013/10/sorteio-entre-blogues.html :D

    ResponderEliminar
  25. Estou a participar no passatempo SORTEIO ENTRE BLOGS, no blog: Essenciais, Make up e Outros por Marta V

    Susana Rocha

    ResponderEliminar
  26. Estou a participar no passatempo SORTEIO ENTRE BLOGS, no blog: Essenciais, Make up e Outros por Marta V

    ResponderEliminar
  27. estou a participar no sorteio entre blogues da Essenciais, make up e outros by MartaV. beijinhos!

    ResponderEliminar
  28. Estou a participar no sorteio entre blogues no Essenciais :) *

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .