PERSONAL ɞ Arizona | Twizzlers

10/04/2013 12:27:00 da manhã

Finalmente consegui exprimentar as famosas bebidas Arizona e como devem ter reparado na lata diz 99 c , uma coisa que achei imensa piada juro .
Podem reparar que as latas são enormes contem 680 ml e são as melhores bebidas que bebi até hoje , amei , amei e amei . Existe mais 3 sem ser estas e que estou morta por provar , quem me segue no FACEBOOK sabe que postei a foto destas meninas mal as comprei e não me arrependo mesmo .

1 LATA 

A 1º que comprei e como devem perceber é a minha favorita tem um padrão tipo ocidental , conforto e sossego .. a bebida é um género de chá que tem um sabor muito parecido ao chá de camomila e não tem nada haver porque no fim de contas esta bebida leva mel e ginseng , houve pessoas que a experimentaram e não gostaram porque parece não ter açúcar mas na verdade houve também quem amasse .




2 LATA 

Esta 2º é de Kiwi e Morango , ofereci esta ao meu namorado também para experimentar comigo pois já tinha aquele sentimento que ele ia adorar e foi mesmo tiro e queda amou ! A fusão entre o Kiwi e o Morango é mesmo outra coisa do alem , sabe pela bebida agora imaginem fresco !



Existe outra coisa que andava morta por experimentar , quem vê series de desenho animados como Simpsons , Family Guy , etc .. já deve ter reparado numa goma vermelha que estão sempre a comer , e lá descobri isso cá a venda e meti logo as minhas mãos em cima .. sabe a cereja fica um sabor engraçado na boca muito bom mesmo !



Produtos comprados pela blogger

You Might Also Like

4 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .