COSMETIC ɞ Essence Lip Gloss | Eyeshadow

10/06/2013 07:18:00 da tarde


Como toda a gente viu na pagina do Facebook , eu a pouco tempo fui comprar estes dois mimos lindos e perfeitos numa farmácia na estação do metro na Trindade e simplesmente me custou 1€ cada , fiquei mesmo :O .

Ambos são em tons rosas e em breve irei fazer review e de muitos mais produtos já fiz no verniz da Essence podem ver AQUI


You Might Also Like

4 ❤

  1. Ja tive o glooss é optimo!

    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Baratos :) Estou ansiosa para te ver com esse eyeshadow! Parece tão giro
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O primer de olhos dessa linha tbm é muito bom.
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. tambem tenho esse gloss e gosto imenso da cor *.*

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .