UNHAS ⍝ My nails shine # 14

10/02/2013 10:10:00 da tarde

Finalmente a rubrica voltou e com novos vernizes , vou estrear com a minha marca favorita de todos os tempos ( sem ser a KIKO ) a famosa Essence .

Em primeiro lugar devo uma explicação nas ferias deixei as unhas respirarem um bocado fui cortando e tudo para as minhas unhas poderem crescer saudáveis e perfeitas.

Essence , vamos lá falar então da minha experiência com esta marca neste momento , meu primeiro verniz deles !


Tentei escolher uma cor assim para este tempo morto | Outono , então saiu-me esta .
Este verniz tem uma coisa que eu amo , amo , amo , amo mas realmente amo é o pincel por ser largo entre '' , digamos que quando vamos aplicar o verniz o pincel acaba por ocupar a unha toda e assim permite a não haver falta de verniz em alguns sítios das unhas e é muito fofo o pincel .


Acabei por dar 2 camadas e das 2 camadas reparei que o verniz seca muito mas muito rápido , alias espero poder comprar muitos mais e o seu preço não é por ai alem por isso , posso dizer que voltava a comprar e porque a Essence Colour & Go tem cores perfeitas mesmo .


Vi outras cores lindas , como um vermelho mesmo vivo ! Quero tanto mas tanto quem sabe se em breve não lhe ponho a mão em cima !

Fotos tiradas com Flash | Produto comprado pela blogger

You Might Also Like

8 ❤

  1. Os vernizes são óptimos, principalmente no que diz respeito ao preço :3 Estou apaixonada pela nova linha deles, a Sand Effect. Pena só haver 3 cores :|
    Gostei muito desse!
    Beijinhos *

    ~ Giveaway da Sleek lá no blog ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão eles são mesmo os BBB , todas as linhas são tipo :O , ate as limitadas beijinhos

      Eliminar
  2. Beautiful!! Follow each other on GFC?

    ResponderEliminar
  3. Tenho imensos vernizes dessa marca e a relação qualidade/preço é ótima!
    Beijinhos*

    http://thegirlbraids.blogs.sapo.pt/ ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão , cada vez mais os amo são BBB mesmo

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .