My nails shine # 15

10/15/2013 10:36:00 da tarde

Como prometido consegui passar por cá e deixar novidades , tenho tanto para fazer e mostrar !

Recebi da sb nails dois vernizes e um deles é este lilas Supremo numero 49 , como ja estão fartos de saber amo estas cores !




Em primeiro lugar , este verniz com apenas uma camada já cobre bastante bem as unhas e com duas é como podem ver nas fotos !
Passei a semana a ouvir : -'' Parece unhas de amêndoa '' , devido a cor parece mesmo .
Em segundo lugar tenho de cortar as unhas por estarem já enormes e cada vez estão mais fortes .



Resultado deste verniz é uma cor brilhante e lisa , este verniz custa 1,50€ não é caro e acho que vale bastante a pena e se não me engano é da colecção de Verão .
Este verniz tem uma forte pigmentação e a luz natural é linda a cor , nem é pastoso ou liquido mas o ponto mais forte deste verniz é a sua secagem rápida .


You Might Also Like

4 ❤

  1. Que verniz lindo :-) e olha Que essa é as cores Que menos gosto mas achei super bonito mesmo! Onde posso comprar ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida ,
      Este verniz é mesmo lindooooo !!! Podes comprar online Aqui --- >http://sbnails.com/site/

      Eliminar
  2. adoro o verniz e adoro as tuas unhas, estão muito giras :)
    http://m-bymel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes vernizes são um máximo amo mesmo , obrigada mesmo eu tento sempre cuidar bem delas :$

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .