REVIEW ✦ Essence Lip Gloss - 10 Pretty Witty

10/09/2013 01:35:00 da manhã

Alguns dias atras tinha apresentado este Lip Gloss da Essence  pelo qual me pareceu amor a primeira vista e realmente não me desiludiu .

Como pode ver os meus lábios são muito estranhos isto porque de vez em quando estão secos , ou com aquelas mini peles ou parecem brancos quase um fantasma , tanta coisa .
Adoro batons mas poucas vezes os uso mas uma coisa que adoro usar é Lip Gloss porque é muito rápido de aplicar e acaba por dar um certo brilho aos lábios para não parecer tão mal .

Digamos que experimentei este Lip e ameiiiiiiiiiii , isto porque por norma a formula dos Gloss são um bocado transparentes acho raro apanhar um deste género  , acabam por ter cor mas acabar por notar-se assim muito o lábio em quanto que os batons são mesmo opacos , acontece que este Lip parece um Batom .


No dia que usei passaram a vida a dizer e perguntar : - '' Oh que linda cor ! , - '' Que marca é ? - De onde é ? '' - Que batom lindo ! '' .
Eu basicamente dizia que era um Lip Gloss e as pessoas ficavam parvas ahaha

O suposto pincel é muito estranho confesso, mas aplicação é uma coisa meu deus , a cor agarra aos lábios de tal maneira que acaba por durar umas boas horas , pelo menos aconteceu-me isso tanto é que o Gloss parece ser grosso e a sua aplicação é muito simples e tem um resultado perfeito , faz sentir os lábios confortáveis e é super brilhante . Esta cor sem flash parece mais escura só uma pitada de nada mas ao limpar é este rosa sem duvida !


Aparte 
Eu queria ir comer , mas como pronto não me apetecia sujar a comida com Lip fiz aquilo do lenço nos lábios e não é que a cor ficou tingida e fiquei o resto do dia com cor na mesma , e mesmo sem fazer isto a cor duraaaaaaaaaaa *-*

You Might Also Like

3 ❤

  1. seguir mis pls del blog <3 me digas lo que piensas ... Espero que podamos ser amigos también ... Además me encanta su opinión <3

    http://sunshinealexandra.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .