Avon & Pequenas Compras

11/23/2013 08:59:00 da tarde


Ola meninas o video de hoje é acerca dos produtos que adquiri na Avon com a nossa menina Teresa e os mimos que recebi da minha ultima parceria Pequenas Compras.

Todos os produtos como disse são muitos bons excepto o corrector de olheiras e outros pontos da nossa cara que realmente utilizo para Primer devido a dar mais pigmentação as minhas sombras o aspecto de não funcionar na minha pele pode ser só comigo , não se esqueçam que é apenas a minha opinião .

You Might Also Like

2 ❤

  1. Gosto muito dos produtos da Avon!!! também quero mimos!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Estou a participar no passatempo "Sorteio entre blogues" da Essenciais, Make up e outros por Marta V.
    http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/2013/10/sorteio-entre-blogues.html

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .