Paley Store

11/24/2013 09:18:00 da tarde

Como muita a gente sabe eu finalmente criei a minha propria loja no Facebook  realizei um dos meus sonhos como tanto queria e aproveito apresento as minhas novas meninas que primeiro que eu tivesse os materiais passei sei la o que .
São as mais recentes e novas pulseiras feitas a partir de elásticos e muito simples e lindas .
Então apresento as LOOM BRACELET -----> Inverted Fishtail


RAINBOW

MERMAID

Podem encomendar via e-mail ---> PALEYSTORE@GMAIL.COM ou deixar MENSAGEM PRIVADA AQUI !


You Might Also Like

2 ❤

  1. Tão giras querida, boa sorte com a loja!

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .