CUIDADOS ❀ Avon Naturals

11/28/2013 09:30:00 da tarde

Como deve ter visto no ultimo video apresentei alguns produtos que adquiri numa parceria com a Teresa que é revendedora da Avon .

Os produtos que vamos falar hoje são de cuidado de corpo/ cheiro da mesma gama '' Avon Naturals '' , desde de já agradeço a esta menina por ser tão simpática e quase todos os dias fazer leiloes onde tem muito em conta os preços consegui comprar algumas prendas já que as mulheres da minha vida .


O primeiro produto que vou falar é desta Loção Corporal com o cheiro a romã e Manga  não me lembro se disse isto no video mas um facto muito interessante desta gama é que o cheiro é muito intenso , não é enjoativo e acaba por ser muito suave e doce .

Esta loção não é das mais hidratantes que existe no mundo mas acaba por hidratar alguma coisa , quando eu compro uma loção tem de ter o objectivo de ser hidratante pelos menos para mim mas todos os tipos de pele são diferentes como é certo .


Como disse anteriormente esta loção tem um cheiro delicioso que da vontade de comer e o que me agrada imenso é que o cheiro desta gama fica no corpo por muito tempo , só tem o defeito de não hidratar como eu desejava .



Podem ver que a cor desta loção não é muito liquida e muito menos muito grossa esta no meio , podem ver também que a cor dela não é branco, branco tem assim um tom de cor de rosa muito muito claro .

Merece 4 e meio paley's por causa de não ter bastante hidratação



Passando agora ao Spray de Corpo como disse e volto a repetir esta gama o que tem de fabuloso é o cheiro e o facto de durar , nem todas nós temos o mesmo tipo de pele e posso dizer que em mim este cheiro dura basicamente no dia seguinte ainda o tenho no corpo , escolhi um de morango porque agora no Inverno o que me sabe bem é o cheiro a morango .

Acho engraçado que quando aplicamos este spray no corpo o cheiro não me parece morango mas depois de entranhar na pele ai sim se sente o cheiro a morango e o seu interior é completamente transparente .

Merece 5 Paley's por causa do seu cheiro durar imenso tempo no corpo.

Fica aqui o video que fiz acerca de ter recebido estes produtos CARREGA AQUI !

You Might Also Like

6 ❤

  1. Eles parecem ser muitoo bom ! Vou testa !
    http://sdviver.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. I love Avon naturals series! Beautiful fruity fragrances :)
    kisses, Mrs Vain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me to , true story beautiful fragances all type of avon produts :3

      Eliminar
  3. quero muito experimentar estes meninos :)
    beijinhoo

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .