REVIEW ✦ Nail Polish Remover - Pretty Quik.

11/04/2013 11:45:00 da tarde

Como devem ter visto no Facebook , porque aqui a Dona publica tudo antes lá só depois é que explica.
Devem saber que recebi uma encomenda com mimos da loja online Pequenas Compras , fiquei de boca aberta não podia ser melhor a encomenda de todas as que já recebi .

Eu depois mostro o resto daquilo que recebi mas o post que me trouxe hoje é uma review de um dos mimos que recebi e que experimentei logo de seguida , já tinha visto no Youtube algumas meninas que tinham comprado e outras ensinavam a fazer em casa e realmente não tinha sequer pensado ter mas para uma emergência meninas comprem maze um que vale muito a pena .

Então apresento o meu novo companheiro de manicure , o senhor Nail Polish Remover - Pretty Quik.


Meninas confesso que uma coisa que me encanta nestes meses são vernizes com brilhantes , mas como toda a gente sabe maior parte deles custa a sair da unha , vai se lá entender  por isso não se admirem se usarem isto terem de deixar o verniz amolecer mais um bocado , mas com verniz normal isto em segundos é uma unha nua .

Para quem não sabe eu odeio algumas acetonas , prefiro sempre removedor de verniz porque pelo que sei é mais adequada a todos os tipos de unha , alguns costumam ter óleo verá , não deixam as unhas secas, são hidratantes e remove muito melhor os vernizes vermelhos tudo positivo , já para acetona é tudo ao contrario deixa unhas secas , primeiro que se tire um verniz vermelho , Meu Deus mas também tudo depende as vezes .


Mas a boa noticia é que estava com receio de experimentar porque não queria ficar com as unhas secas e no fim de contas elas ficaram brilhantes , suaves como acabassem de ser hidratadas .
Uma boa coisa destes potes é que no fim de acetona acabar por secar ou algo do genero pode-se sempre molhar a esponja outra vez .



Sem duvida vale 5 Paley's 

You Might Also Like

2 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .