1 Anoo de bloggagem **

12/14/2013 02:22:00 da tarde



Como sabem no dia 8 de Dezembro foi o 1 aniversário do blog FashionPaley e com muito orgulho e carinho digo :- Obrigada +-+ ,  do que seria isto tudo sem vocês !?
Passei por tanto para conseguir os meus sonhos se realizarem e finalmente consegui e não me arrependo , tento sempre arranjar mimos para vocês .
Por isso não me desiludam nunca como eu não desiludi nenhum de vocês ainda .

You Might Also Like

3 ❤

  1. Olá querida, não sei se já te apercebeste mas o Google eliminou o GFC e eu estou a tentar entrar em contacto com toda a gente que eu seguia e que me seguia de volta a pedir para se possivel seguir-mo-nos no Bloglovin' para não perdermos contacto, assim que me seguires eu sigo logo de volta. Obrigado e Beijinhos, Ana.
    http://www.bloglovin.com/blog/8529505/city-girl

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .