Christmas with Lush Portugal

12/11/2013 10:06:00 da tarde



Recebi a minha primeira encomenda da Lush Portugal que podem ficar a saber que se trata da minha nova parceria .
A pessoa que falou comigo é muito querida mesmo e neste momento estou a babar-me pelo que recebi porque só o cheiro da fome !
 As minhas primeiras impressões é que foi a melhor coisa que já recebi na minha caixa de correio .
Recebi tudo numa caixa como podem verificar e os produtos deste ano que recebi da edição de Natal foram :
Lip Tint - Santa Baby ''A Christmas treat for the lips '' 
€8,95 / 8g

Sabonete - Angel's Delight 
€4,95 / 100g



You Might Also Like

2 ❤

  1. Respostas
    1. Aproveita então , algumas coisas penso serem edição limitada neste Natal :3
      (acho que é assim que se diz O.o )

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .