Goodbye 2013

12/31/2013 01:14:00 da tarde


Depois deste tempo todo de blogue , este ano foi cheio de surpresas e muito mais .
Só no mês de Dezembro concretizei um dos meus maiores sonhos ter uma loja no Facebook que amava que um dia fosse mais que uma simples loja , o blog FashionPaley fez anos , 1 ano para ser exacta e o Youtube vai pelo mesmo caminho .
Cada vez somos uma família maior e maior , não só o blog mas como a minha família cresceu e como ira ainda crescer um dia , por não falar que tive o meu primeiro auau e que tenho o melhor namorado do mundo eu sou uma mulher feliz e realizada em tudo , Graças a Deus .
Reflicto durante este ano coisas boas porque as más quero deixar no passado e quero entrar em 2014 a bombar . Vou inovar ainda mais e tentar que tudo seja possível  quero que este ano de 2014 seja diferente e único , alias todos os anos são únicos mas quero ainda realizar coisas que não realizei em 2013 .

Que este ano seja melhor para toda a gente e o mais importante sejam todos felizes não vale de nada sermos tristes , prefiro enfrentar tudo com a cabeça para cima  , tenham todos saúde e que todos os 12 desejos que pedirem se realizem .


 FELIZ ANO NOVO 2014 

You Might Also Like

0 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .