PRESS ● Beleza 37

1/22/2014 03:34:00 da tarde

Com muito prazer que apresento mais uma parceria , entretanto como fiquei sem pc irei programar os posts se conseguir claro .
Está nova parceria como podem ver pelo título chama-se Beleza 37 e eu depois num vídeo apresento umas coisas desta loja quando chegarem e faço review e aproveito falo de outro assunto ligado ao mesmo.

Vou apresentar então uns produtos/vernizes que amei loucamente .

1- Verniz Térmico que muda de cor com a temperatura , sempre quis experimentar mas na altura só existia em verniz gel e agora existe verniz normal o preço se não estou em erro são 12.00€ cada um.


2-Verniz que brilha no escuro , não tenho nenhum e faz falta porque acho estes vernizes lindos e demais para uma saída a noite , 5€ cada um  .



3- Caneta de desenho para unhas , não sabia da sua existência por isso fiquei muito curiosa em ter uma , 8€ cada um.



4- Fiquei também muito curiosa com os vernizes efeito de areia , são mesmo giros e chamam mesmo pelo Verão , 4€ cada um.





You Might Also Like

1 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .