OUTFITS ɞ Spring come back

1/26/2014 12:24:00 da manhã







Está roupa foi oferecida , eu depois mostro num vídeo é mesmo prendas adiantadas dos meus anos e como sabem a Akira do blog " Viver num T0 " faz anos no mesmo dia que eu , mas depois mostro tudo num vídeo como eu gosto . A saia como muitos diziam é mais para usar na praia , no verão mas eu gosto mais de usar assim e com este casaco acho que ficou muito bem até .

You Might Also Like

2 ❤

  1. :o adorei o look lindo minha cara beijos
    http://doceleituraa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá! Venho convidar-te a visitares o meu novo blog: HAPPIER - Dicas para uma vida mais feliz.
    Nele escrevo sobre pequenas atitudes e dicas que podes seguir para te sentires melhor, e assim, seres mais feliz!
    Espero que gostes :)

    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .