OUTFITS ɞ Brown Winter

1/14/2014 09:33:00 da tarde





CHERRIES PORTUGAL Colar rosa | LOJA LOCAL Casaco | DIVIDCD Camisola | PULL AND BEAR Calças | DEEPLY Sapatilhas

Ofereceram-me esta camisola para o inverno , o tecido é muito fino mas muito quente ao mesmo tempo gostei muito .
Após uns dias de problemas e stress , hoje andei toda aflita porque tinha um teste de português - não sei que mal fiz a Fernando Pessoa meu deus ! Correu bem e agora vamos lá ver a nota que vou ter .
Tenho também uns bonecos para acabar e dar a umas vencedoras , pois por causa de ter andando muito doente e com muita falta de tempo mais uns problemas pronto peço desculpa e vou tentar vir mais vezes ao blogue / youtube porque realmente também tenho de fazer alguns vídeos ainda nem fiz o 1º do ano .

You Might Also Like

1 ❤

  1. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .