OUTFITS ɞ First Year 2014

1/01/2014 03:44:00 da tarde



SHANA Camisola  | LOJA LOCAL Leggings | LOJA LOCAL Casaco 
Sejam bem-vindos ao blog FashionPaley , espero que o vosso ano novo tenha corrido muito bem já eu fiquei em casa da família do meu namorado e diverti-me imenso .
Aproveitei e arranjei-me um bocado não foi muito mas sem duvida quero voltar a postar os meus outfits para vocês porque já tinha muitas saudades , estas fotos foram tiradas pelo meu primo dai tarem estranhas mas como primeiro post do ano decidi por na mesma :)

Espero que gostem e vamos lá começar o ano em grande e que tudo corra pelo melhor

You Might Also Like

4 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .