GIVEAWAY TIME ɞ Lush Portugal

2/21/2014 05:11:00 da tarde



Como sabem eu amo a LUSH por isso resolvi fazer este passatempo porque sei que muitos tem curiosidade em exprimentar e aproveitar estes passatempos por isso não podia faltar um aqui :)

a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

46 ❤

  1. Adorei o passatempo, estou ansiosa para experimentar os produtos da Lush!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o passatempo! Só espero que o instagram não seja uma entrada obrigatória, pois não tenho...mas tenho tudo o resto. Obrigado :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro ! Recebi o Close to You e nem coragem tenho para usar !
    Vou guardar para um momento especial ;)
    Mas produtos da Lush nunca são demais !
    Participa no sorteio que estou a fazer: http://mimosdemulher3.blogspot.pt/2014/02/sorteio-dia-da-mulher-4-vencedores.html

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. adorei o passatempo. obrigada pela oportunidade de ganhar estes produtos maravilhosos. adoro a lush!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo passatempo, é fantástico^^

    ResponderEliminar
  6. Passatempo fantástico. Adoro a Lush ;)

    ResponderEliminar
  7. Excelente passatempo! A Lush é uma das minhas lojas preferidas então...está tudo dito ♥

    Krystel » www.toutsemele.blogspot.com (Passatempo a decorrer com produtos Maybelline para oferecer!)

    ResponderEliminar
  8. a participar...é um excelente passatempo! Adorei :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei!! Como não tenho Lush aqui perto vou cruzar os dedos :)

    ResponderEliminar
  10. Amei este passatempo eu nunca exprimentei os produtos da Lush se ganhar vai ser a primeira vez hihi <3 ansiosa...

    ResponderEliminar
  11. adorei, o produto deve ser fantástico* boa sorte a todas*

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso..os produtos da Lush são maravilhosos :D

    ResponderEliminar
  13. Mais um passatempo fantastico. Gostava muito de ganhar este prémio

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito deste passatempo, até porque nunca tive oportunidade de experimentar os produtos desta marca..

    ResponderEliminar
  15. Fiquei contente com este passatempo, achei muito bom, beijocas

    ResponderEliminar
  16. O passatempo é maravilhoso: adorava poder experimentar produtos da Lush :)
    Obrigada

    Ana Barbosa

    ResponderEliminar
  17. Nunca tive oportunidade de experimentar os produtos da Lush, adorava! :)

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .