Happy B-Day to me

2/16/2014 02:05:00 da tarde

Como toda a gente sabe fiz anos na passada quarta-feira dia 12 de Fevereiro , muitos me deram os parabéns como também amigos , familiares , seguidores e parcerias que eu nem esperava nada que me dessem . No meu dia não fiz nenhuma festa , mas a noite fui surpreendida pelo meu namorado com uma miniatura de bolo (queque) e uma daquelas velas que se acende em casa , então pra festejar realizei este sábado uma mini festa num restaurante Italiano que simplesmente amei ter lá ido !
Foi também no dia 12 que dei os parabéns a minha tia pelos seus 90 anos concluídos e foi também um dia em que me lembrei das saudades que sentia pela minha avó pois fazia 9 anos que ela já tinha partido deste mundo .
Obrigada ao meu namorado e amigos por este fantástico sábado e a toda a gente que me deu os parabéns fiquei mesmo feliz !!

You Might Also Like

1 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .