UNHAS ⍝ My nails shine # 16

2/01/2014 09:14:00 da tarde


Como todas sabem eu fiz uma parceria com uma menina que vende imensos vernizes Cliché por apenas 0.85 e quem comprar aproveite e diga que vem da minha parte Helena Télinhos.

Um dos vernizes que eu escolhi receber para poder fazer review foi este em tom de roxo de nome '' Inveja '' , como já devem saber eu amo tons de roxo mas para minha surpresa fiquei parva quando o começei a usar.

Por norma toda a gente conhece esta marca não por ser vendida numa loja chinesa ou locais mas por ser uma marca portuguesa 100%.


1- Este verniz calhou-me de ser muito liquido por isso precisei de dar 6 camadas pelo menos para conseguir ter a base da unha bem tapada ;


2-Acabei por reparar nos dois primeiros dias que a cor das unhas não tinha nada a ver com o da embalagem , estavam rosas meias escuras como se tivesse misturado um tom de vermelho e não ficaram roxas muito estranho mesmo .


Apesar de me ter acontecido isto com este verniz não acontece com os outros que já exprimentei e isto porque eles não são tão liquidos mas sim grossos e apenas aplico 2 vezes .

Já exprimentaram algum verniz da Cliché?

You Might Also Like

18 ❤

  1. A cor que fica nas unhas não tem mesmo nada a ver com a do frasco, que estranho :o Mas ainda assim, é uma cor muito bonita. Eu já experimentei alguns Cliché antes mas nunca tive "problemas" assim deste género

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor ate ficou gira mas realmente é estranho não tem nada a ver com a da embalagem :| eu tambem tenho muitos desta marca

      Eliminar
  2. eu nao gosto nada dos vernizes da cliche :/ são sempre muito translucidos eu tenho esse 'inveja' e a cor fica mais semelhante com a da embalagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguns deles por acaso são mas outros não , so que a mim aconteceu-me isto e não sei como :|

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Exprimenta não perdes nada com isso :)

      https://www.facebook.com/sb.bijutaria?fref=ts adiciona e se comprares diz que vens da parte da Helena Télinhos ou do blog FashionPaley , são optimos aproveita são baratos !

      Eliminar
  4. gira cor.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que grandes unhas! Essa marca não pega muito bem nas minhas unhas senão encomendava uns quantos!

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. own *-* Obrigada

      Nem toda a base de unha adere bem com alguns tipos de verniz este pode ser um deles .

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Nunca experimentei a marca cliché, mas o que costumo fazer quando os vernizes são mais líquidos e não tão pigmentados (alguns fluorescentes, por exemplo) é começar com uma base de verniz branco e depois passar o de cor por cima. A cor fica mais bonita e mais fiel! Comigo este truque sempre resultou :)

    beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes vernizes até são muito bons e são portugueses , mas realmente devia ter feito isso mas para mim isso acaba por ser batota na review :|


      beijinhoos

      Eliminar
  7. 6 camadas??? :O
    Eu perdia a paciência!
    Beijoca

    www.cor-de-rou.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim O.o
      Estive quase a perder a minha mas como dizem mais valia ter pintado as unhas de branco corrector e depois pintava por cima com este !

      Beijooo

      Eliminar
  8. Não conhecia essa marca, mas só de ver a cor já quero testar! Beijinhos.

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então aproveita para conhecer vai ao https://www.facebook.com/sb.bijutaria?fref=ts adiciona e se comprares diz que vens da parte da Helena Télinhos ou do blog FashionPaley , são optimos aproveita são baratos !

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Essa cor é fantastica! Eu comprei um azul escuro e um preto, no entanto passo 2 camadas e aguenta quase uma semana nas minhas unhas :) Pipoca á Chuva conheces?
    http://just4barbie.blogspot.pt/2014/02/manicure-em-casa.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse não conheço , nem tenho na colecção por acaso mas ei de ter :p

      Eu adoro esta marca por durar muito .

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .