Exponor Qualifica

3/22/2014 09:40:00 da manhã

Sejam bem vindas a mais um post no blog , como sabem no passdo dia 13 de Março fui ao dia nacional da defesa faltando a apresentação do meu curso na Exponor Qualifica.
Mas no dia 14 de Março lá fui eu para aquele espaço cheio de animação , desde de cursos de massagens , a  militares , a cozinha e faculdades claro .

Peço desculpa tambem por a qualidade de algumas fotografias mas foi o melhor e foi mesmo para divertir.
Quem me dera um dia ser MODELO , fica aqui tambem as fotos !




Posso dizer que nunca me diverti tanto como neste dia e ainda por cima conheci as pessoas que tanto queria conhecer como o FF , o famoso do youtube Kiko is Hot , o Conguito e o Pakistan , claro que tirei fotos com eles todos e inclusive tive o autografo do FF ficou para a historia sendo tambem um dos modelos da Space Milan Models , esta empresa de modelos estava tambem a tirar fotos para quem quisesse entrar no casting para modelo , vá tentei a minha sorte mesmo sabendo que não me vao chamar foi mais pela piada .



Quem quiser votar por diversão força ! Codigo da Foto : g5079





Tive direito a massagens e tratamento de unhas , mas infelizmente fotos disso não tenho e como tive de estar com a minha turma na representação de curso acabei por tirar muito poucas fotos e fiquei em filas só para fazer uma coisa imaginem  (ao que parece ganhei uma alergia aos oleos e ninguem me avisou que estava tão vermelha meu deus que horror) ao menos fico com recordações deste magnifico dia que foi e em ter conhecido uma das minhas celebridades / cantores favoritos entretanto não liguem as fotos tão mesmo num mau estar e tal  horrível , mas as da Expocosmetica irão estar muito melhore apresentadas , eu mais bonita e tal , prometo eheh

You Might Also Like

3 ❤

  1. O coelhinho é tão lindo :) não levas-te para casa?
    Eu tenho um e digo-te deve ser dos melhores peludinhos que podem existir neste mundo :) são a coisa mais fofa
    beijinhos**

    http://dcstylist.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me deixaram e era mesmo peludo ahah amei-o !!

      beijinhos **

      Eliminar
  2. Gostei do look e esse coelhinho eh fofo demais!!! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .