GIVEAWAY TIME ɞ AVON

3/06/2014 04:32:00 da tarde

Decidi comemorar o facto de já sermos alguns no canal do Youtube e eu ver isto a crescer tanto , por isso aqui vai um Exfoliante da Avon , eu tambem já tenho o meu por isso basta seguir todas as regras e participar sempre :)



a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

28 ❤

  1. Participo https://www.facebook.com/nando.sousa.14289/posts/1419534064962206?stream_ref=10

    ResponderEliminar
  2. Gostei, 1 exfoliante faz sempre falta.

    ResponderEliminar
  3. Excelente! Vamos lá ver se é desta! ;)

    ResponderEliminar
  4. o passatempo é fantástico. obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  5. Excelente! Estava mesmo a precisar de um exfoliante.. :D

    ResponderEliminar
  6. Um exfoliante faz sempre falta e não experimentei nenhum desta marca.

    ResponderEliminar
  7. Adorei o passatempo, aliás como sempre, são sensacionais, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  8. Adorei :) Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  9. Excelente,é mesmo o que eu preciso :).

    ResponderEliminar
  10. Adoro a Linha Planet Spa da Avon, obrigada!

    ResponderEliminar
  11. Os produtos da Avon são sempre bons. Optimo passatempo

    ResponderEliminar
  12. Adoro os produtos da linha Planet Spa da Avon. Este por acaso nunca encomendei :)
    Beijinhos

    http://flowersandlipsticks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .