CABELO ✂ Milagre do Cabelo

3/20/2014 04:32:00 da tarde

Este tempo todo tem se falado no Facebook e principalmente na nossa pagina e grupo de Só sobre cabelo , sobre um oleo milagroso ! Não me perguntem é como o video ficou assim no Youtube parece que tem uma moldura !!

Para verem o video tem de carregar na imagem

 Podem ver o meu cabelo sem entradas nesta foto , esta tão mas tão melhor antes as pessoas diziam que grandes entradas e essas coisas más e pronto arranjei soluções comigo resultou e espero que ajude mais pessoas .

 
 Espero que gostem deste video e se já usaram estes produtos quais as vossas opinioes ?

You Might Also Like

4 ❤

  1. Nunca experimentei nada disso para o cabelo mas agora fiquei curiosa :p Um beijinho <3

    http://thefashionaddicted.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores como eu exprimenta ou se quiseres que o teu cabelo cresça mais rapido :)
      Beijinho <3

      Eliminar
  2. E quando comprares o óleo de coco é que vais notar diferença na parte da nutriçao :D

    kiss
    http://www.coisasdanadya.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá Helena! há quanto tempo utilizas esses produtos?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .