PARTNERSHIP ɞ Shopping with Mary

3/18/2014 09:26:00 da tarde

Como podem ver e para quem viu o que disse na página do face eu pedi a minha cara Maria se me podia renovar outra vez o look do blog e vocês perguntam porque ?
Queria algo fresco e renovado , algo que achasse que não me iria cansar e saiu isto ao falar com ela e quero mesmo saber a vossa opinião :)
Aviso já que quem escolheu a minha foto foi a Maria ah ah .
Entretanto atingi a meta dos 500 seguidores aqui e estamos todos de parabéns , então a nossa foto enviou-me estes dois mimos que estou simplesmente amar , uma pulseira criada por mim e o símbolo do infinito que ainda por cima veio rosa muito giro mesmo .
Podem ter uma pulseira igual a minha aqui : Shopping with Mary

You Might Also Like

0 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .