PESSOAL ❦ Dia da Mulher

3/09/2014 11:29:00 da tarde


Bem vindos a mais um post aqui no blog , hoje vamos falar sobre um dia muito especial que se passou no passado sábado dia 8 de Março , o nosso dia , Dia da Mulher .
Como toda a gente sabe ainda não tenho pc e só as vezes quando arranjo oportunidade é que consigo públicar fotos com a câmera e até os vídeos no youtube, por isso as fotos que vou mostrar agora são partir do telemóvel mas mal possa faço review de tudo e claro com melhor qualidade .
Como estava a dizer (...) eu publiquei no instagram e no facebook umas fotos do dia da Mulher , o meu dia foi simples e confortável ao lado de todas as mulheres da minha vida .
Entretanto espero que toda a gente se tenha divertido e tenha recebido o seu mimo do O Boticário , eu fui buscar o meu e a minha sogra também , menos a minha mãe que trabalha até tarde e que com pena não o foi buscar .
Recebi um batom na cor número 231 , muito lindo tipo barbie ou rosa chiclete e que até se não estou em erro faz hoje 55 anos que a nossa boneca de infância faz anos . . Mais tarde irei fazer review por isso fiquem atentos .



Uma coisa muito importante não se esqueçam o nosso dia é todos os dias durante 365 dias por ano pois somos as únicas e maiores guerreiras que existem .

You Might Also Like

4 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .