EVENTOS ● Nova Coleção de bijuterias Manuela de Oliveira - Acessórios para Bloggers

4/05/2014 11:49:00 da tarde


 Meninas hoje fui ao evento da  Manuela de Oliveira - Acessórios que fica em Ermesinde tive a oportunidade de finalmente conhecer a dona que é a Manuela e a nossa querida Sofia do blogue Golden Fashion , a nova colecção dela chamou-me muito atenção inclusive um colar em especial que já é meu !! Em breve irão ver mais fotos e novidades muito boas que só espero é que gostem ! Fui muito bem tratada e são todas muito simpáticas , a própria loja tem um ambiente que é do mais confortável possível e não digo isto por ser uma das minhas parcerias favoritas !

Para quem viu no Instagram esta foi a 1º selfie do dia lá na Loja da Manuela de Oliveira 



Colar de Folhas Douradas que eu escolhi o meu favorito sem duvida desta colecção e muito lindo mesmo !
Vamos as fotos da nova colecção vamos









Qual o vosso favorito de todos os que viram nas fotos?

You Might Also Like

9 ❤

  1. Vieste á minha terra e nao disses te nada? :-)
    Nao conheço essa loja onde fica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que eras dessa zona ahah !
      Fica na Rua Dom António Ferreira Gomes quem vai pelo Parque Urbano tens umas escadas e vais passar um ginásio sobes a rampa e na primeira passadeira que vires atravessa sempre em frente e vês logo do teu lado direito , o nome da loja esta Ponto Moda tens de ir lá ! <3

      Eliminar
  2. As peças são todas lindíssimas! É difícil escolher só uma :p

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo de todas as que vi jesus ! Eu por acaso escolhi uma mesmo linda , tenho muito agradecer por este mimo :D

      Eliminar
  3. As peças são mesmo um encanto, dá vontade de comprar tudo! x)
    Mil beijinhos,
    Patrícia Salomé
    The Fashionista Pretender
    :: Participe do grupo de divulgação de blogs Amo ser Blogger!

    ResponderEliminar
  4. Acessórios muito bonitos mesmo! :) O último colar (entrançado azul-castanho com as moedas) é lindo!!
    Beijinhos*
    http://flowersandlipsticks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Realmente escolher uma é impossível
    O bom gosto e originalidade impera são peças magníficas
    Será que vou ficar só com água na boca ou vocês tem um site de vendas?

    ResponderEliminar
  6. Realmente é impossível escolher uma peça todas de excelente bom gosto e originalidade
    Será que vou ficar com água na boca
    Vocês não tem um site de vendas?

    ResponderEliminar
  7. Realmente escolher uma é impossível
    O bom gosto e originalidade impera são peças magníficas
    Será que vou ficar só com água na boca ou vocês tem um site de vendas?

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .