PRESS ● Expocosmética 2014

4/03/2014 06:55:00 da tarde


Sabe tão bem ser convidada para este tipo de coisas juro !!
Para todas as bloggers espero ver muitas por lá , este evento dura dia 10 ,11 e 12 de Maio , tenho bilhete para ir dia 10  mas fui convidada para ir dia 11 por eles também .

 " BLOGGERS EVENT

Sabemos que gostas de moda e beleza … que estás diariamente a par de todas as novidades e, claro, não queres perder nada desta feira!

Assim, a expocosmética tem o gosto de te convidar a participar no dia 11 de maio no novo conceito social onde tens a possibilidade de criar networking entre empresas e bloggers.

Não queremos que sejas apenas uma visitante, queremos que faças parte deste evento. "


You Might Also Like

2 ❤

  1. Eu também fui convidada :) E realmente é ótimo recebermos convites deste género!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu vou dia 11.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .