PRESS ● Expocosmetica eu vou e tu queres vir comigo ?

4/28/2014 09:46:00 da tarde



Ola meninas , quem me segue no Facebook e todas as redes sociais sabe que eu recebi o meu convite da Expocosmética e dois para entregar ! Digamos que assim puff já foi dado uns deles e tenho um Convite Normal para oferecer . Irasse realizar nos dias 10 , 11 e 12 de Maio no PORTO 
Para o ano ira haver mais bilhetes caso haja outra vez algo do género ! Obrigada pela vossa confiança e toda a grande família em que tornamos-nos , isto tornou-se um grande sonho realizado!

a Rafflecopter giveaway


Entretanto fiz um video para a diversão ( não posso ser sempre seria ) e para festejar este acontecimento ahaha

Para verem o video basta carregar na imagem 

You Might Also Like

6 ❤

  1. Gostava tanto de ir à expocosmética! Deve ser tão giro *-*
    Gosto do teu blog, já te estou a seguir ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida , podes agora participar no Sorteio então !
      Já que ninguém mandou mail decidi sortear que alguem ira concorrer para não perder esta oportunidade :)

      Eliminar
  2. Se eu nao conseguir ir, obvio que ia adorar ver um vlog !
    Mas de qualquer das maneiras apoio a idade do vlog, ate para as meninas de longe terem oportunidade de verem algo :)

    ResponderEliminar
  3. Excelente! queria oferecer os convites à minha mulher

    ResponderEliminar
  4. Olá! Gostava imenso de ir mas é bem longe.
    Beijinhos, já te sigo

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .