New member - MUFASA

4/20/2014 04:54:00 da tarde

O tema de hoje é sobre o novo membro da família o MUFASA , era suposto ser uma menina mas entretanto saiu um gatinho lindo de olhos azuis muito querido e meigo .
Toda a gente reconhece o nome do filme da Disney  " O Rei Leão " e claro se fosse menina era a NALA mas como é menino é o MUFASA
O meu AKAMARU é super meigo com ele cuida bem dele , com apenas 1 mês começou por comer , tudo feito em papas mas depois começou a comer sozinho , hoje em dia eles trepa as minhas calças ate ao meu pescoço se for preciso e ainda por cima houve um momento muito engraçado , eu estava a comer Cerelac (sim , eu ainda gosto de coisas de bebes) e o MUFASA miava como um perdido ninguém imaginava o que ele queria se tinha comida a beira e estava a nanar comigo entretanto o meu namorado disse : Da-lhe a colher , e eu dei e ele calou-se porque queria era comer outra vez daquela maneira e roer e assim a colher :P




Deixo então o video junto com alguns vídeos da chegada dele e a falar um pouco 

Para verem o video tem de carregar na imagem 

FACEBOOK - BLOGLOVIN - INSTAGRAM - LOOKBOOK - YOUTUBE

You Might Also Like

4 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .