CUIDADOS ❀ BB Cream Yves Rocher 6 in 1

4/12/2014 09:39:00 da tarde


Para verem o video tem de carregar na imagem

Fica assim  uma Review aqui mais detalhada do que no vídeo,

não gosto muito de usar base alias são poucas as vezes que meti coisas liquidas desse gênero na cara , simplesmente se fosse algum sitio que tivesse de ir pintada , etc aplicava um pouco para parecer que tinha um pouco de cor , mas acontecia que ou as bases eram laranjas ou a do meu tom não fazia nada  e metia-me mais branca , enfim  ...descobri então os BB Cream um creme hidratante com cor . 
Atualmente existe uma grande variedade de BB Cream de muitas outras marcas como as mais conhecidas a Nivea , Essence , etc.

Segundo a embalagem do produto 

- 6 acções: hidrata, unifica, disfarça, alisa, ilumina e protege
- Benefícios do chá branco e com pigmentos naturais
- "Deseja mais do que um creme hidratante? Mais do que um fond de teint? Eis a solução: BB Creme Sublimador - num só gesto, 6 acções para uma pele perfeita. Indicado para todos os tipos de pele e para todas as idades, este bálsamo de beleza oferece uma solução prática e eficaz para o dia-a-dia, para todas as mulheres."

O que acho deste BB CREAM

Esta é a 1º vez que faço uma review e sinceramente peço desculpa pela luz mas acho que se percebe , adorei este BB Cream apesar de ser um creme hidratante com cor , cria uma boa iluminação e adapta-se muito bem ao nosso tom de pele mesmo que sejamos brancas .

Um coisa que não mencionei no vídeo foi o preço eu comprei este a uma amiga blogger pois ela não usava , e claro o meu é o tom médio também achei estranho pensei que a mim fica-se escuro na pele , entretanto eu paguei 2.50 € + portes , mas normalmente no catalogo custa por volta de 12 
€ mas podem apanhar aqueles descontos e pagar muito menos.

You Might Also Like

7 ❤

  1. acabei de conhecer agora o teu blog!
    adorei-o, ganhaste uma nova seguidora hehe
    caso não conheças o meu e queiras passar por lá, deixo-te aqui o link http://free-zing-time.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida , obrigada pelas tuas palavras , vou já ver o teu :D

      Eliminar
  2. eu já experimentei e gostei e cheira a protetor solar, a verão lol

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderEliminar
  4. Estou querendo muito comprar esse produto,ele já esta na minha listinha rs
    Beijos kawaii
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Acabei de chegar no seu blog e adorei lhe desejo todo sucesso do mundo tá ? que vc alcance todos os seus objetivos !!! eu já testei o Bb cream da natura e o da maybilline muito bons mais nunca testei esse pela sua resenha vale a pena vou ver se eu compro ele
    beijinhos *---*
    http://nandasweet21.blogspot.com.br/2014/04/nova-parceria.html

    ResponderEliminar
  6. Olá Maria.
    Bom somos duas que não usam muitas coisas no rosto então.
    Eu já usei base líquida, mas acho que deixa o rosto muito melado, e estranho, sei la.
    Hoje em dia uso apenas pó mineral.
    Mas depois dessa dica sua, vou experimentar um BB desses rsrsrs.
    Afinal todo o rostinho merece um mimo =3
    Em fim amei, seu blog, adorei a galáxia nele, sou apaixonada =D
    É minha primeira vez aqui, e pretendo voltar mais vezes.
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .