EVENTOS ● Bloggers Event & Expocosmética

5/13/2014 11:39:00 da manhã


Akira - Diana - Eu 

1ºDia




encontrem-me a outra menina por favor nao sei quem é O.o


Desfile da Mónica Sofia




2ºDia


Mónica - Vanessa Marques - Mafalda - Maria - Helena Martins - Beatriz 


Eu e a Vanessa muito fotogénicas ahha

Tive o prazer de ter sido convidada para ir a Expocosmética dia 11 de Maio , mas acontece que fui dia 10 - 11 por causa de muitas bloggers de Lisboa virem ao Porto.
Correu bem , no dia 10 comemos queques e vinho e no dia 11 foi um dia de animação e Workshops , este genero de evento foi uma boa ideia reuniu assim imensas bloggers de moda e beleza , assim aparecem todas as bloggers conhecidas e de muitos locais diferentes .
Pelo que eu sei em outros anos nada foi assim , este ano devido algumas falhas que se notaram mas de resto posso dizer que estou agradecida de ter ido pois no meio de tanta coisa conheci pessoas espetaculares , acho que o importante nem é os presentes , mas claro que gosto de receber mimo como qualquer pessoa e se for este o meu trabalho em falar das parcerias , ao menos falo e dou a minha opiniao mais sincera  , mas o importante aqui é sim viver memorias que nunca um dia pensei em viver e conhecer pessoas assim tão fabulosas . Foram dois dias bem passados com muita risota , houve gomas , fotos e muito mais .
Ira haver muitos mais encontros e alias quem sabe projectos novos quem sabe ...


You Might Also Like

8 ❤

  1. Nós adoramos ser fotografadas sem dúvida Helena :D
    Adorei conhecer-te e estar contigo no dia 11, fantástico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoramos pois :3
      Digo o mesmo a tiiiii , princesa :3

      Eliminar
  2. Gostava tanto de ir a um evento assim, cheio de bloggers :3 Deve ter sido brutal!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imaginas o quanto , pena não estares ca :|

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .