PERSONAL ❦ Happy Mother's Day

5/04/2014 11:23:00 da tarde


Nunca é demais dizer o quanto as nossas mães são especiais , para mim o Dia da Mãe é 365 dias por ano , este dia é um dia em que devemos mesmo fazer assim uma actividade diferente com elas só é pena a minha trabalhar e só estar com ela agora a noite .
Estou aqui para agradecer a minha mãe por tanto que tem passado e por tudo que tem defendido e feito , tem sido uma guerreira e só eu percebo o que ela tem andado a sentir e como é forte ao reagir ao que a vida nos pós no caminho . Não tem nenhuma doença,  é saudável , trabalhadora e uma mulher fantástica é a minha mãe linda .

You Might Also Like

0 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .